quarta-feira, 15 de junho de 2011

NF bem sucedido !!!

Ontem consegui terminar o dia de NF, fiquei muito feliz, tive uns momentos de fraqueza em que quase cai, mas respirei fundo, fiz tudo que pude pra enganar a fome e me sai muito bem, pela tarde quando a fome apertou eu fiz algo que não recomendo á ninguem, fumei aquele cigarro básico!!! Sei que é feio, é um mal vicio, só que infelizmente quando paro de fumar ganho no minimo 2KG! e como o verão ta chegando, não é a hora mesmo de parar de fumar! Aviso que vou parar, quem me acompanhar vai ver!!! rss Enfim queridas, to tão feliz com meu NF de ontem, que hoje eu vou fazer um LF, vai ser mais complicado, pois meus pais irão almoçar em casa, vou tentar enrrolar pra não comer junto com eles, para que não vejam a quantidade minuscula de comida que vai pra dentro hoje! Apesar de toda a minha felicidade com o NF, to meio desanimada, pois á uns dias atrás eu tava magrinha, e engordei rapido, achei que ia notar uma diferença logo com esse NF e nada, paciência não é minha virtude, tenho que colocar na minha cabeça que pra perder o que eu quero preciso de um certo tempo já que é impossivel do dia para noite!Mas com força nós conseguimos, desistir jamais! Bjinhus, amo vcs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário