terça-feira, 14 de junho de 2011

Vamos tentar um NF hoje ????

Bom meninas, esse finds que passou foi só pizza aqui em casa, não teve como dizer não, e ontem rolou mais umas esfirras que ninguém merece ok? Sou louca por queijo, não resisti. Final de semana passado, fiquei num NF mesmo sem querer, tava meio enjoadinha não consegui comer nada 24hrs e no outro dia foi só uma saladinha, caraaaaca! Quando me olhei no espelho disse pra mim mesma: É um milagre, to quase um tanquinho, sua linda!!!! Bom, ai rolou um buxinho báscio devido a uma semana de festividades que PQP, eu quis a morte! To afim de me livrar desse buxão urgente, pois esse final de semana talvez role uma piscina quero arrazar! Então, como eu ia dizendo, tomei meu café da manhã, como eu sou louca por café, é a unica coisa que eu não posso dispensar, tomo aquela xícara, o que me ajuda a ter um dia bom! Daqui a pouco vai começar a me dar fome, mas hoje realmente não quero comer nada, minha mãe ta em casa, na hora do almoço vou inventar a velha desculpa de ainda não estou com fome, se rolar uma pressão, vou inventar um banho bem demorado com hidratação no cabelo pra dispistar ela até a hora dela sair! E é claro, aja água pra enganar minha fome. Quem vem comigo no NF de hoje ??? deixem comentários, se estão de LF ou fazendo uma dieta! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário