terça-feira, 14 de junho de 2011

Temos que estar fortes!

Neste primeiro post, eu gostaria de dizer para todas as amigas que irão fazer visita, que antes de tudo, de qualquer dieta louca, antes de qualquer loucura que iremos fazer juntas para conquistar nosso tão sonhado corpinho de modelo, temos que estar fortes e confiantes, uma boa auto-estima ajuda muito, então este não vai ser um blog que vai te deixar pra baixo, que vai te deixar depre, que vai fazer você chorar quando perder a cabeça e sair comendo tudo por ai, é um blog de incentivo!!! Quero vê-las felizes, pois a força de vontade, a confiança, faz tudo fluir mais rápido, sem lágrimas, pois um sorriso melhora tudo. Acreditem amigas, já fui e já voltei muitas vezes, já chorei, já sorri, já perdi e ganhei, e nunca o resultado foi mais eficaz do que quando eu estava feliz, confiando em mim mesma, na minha força, e é essa confiança que me trouxe aqui, estou estabilizada em um peso, mas também não tive mais quedas, não choro, não me traio, eu decidi que vou lutar, não importa as batalhas que eu já perdi, essa guerra é minha e eu vou vencer, conquistar tudo o que eu quero, apenas eu e minha força de vontade poderão me derrubar se eu as perder, nada nem ninguém vai estar no meu caminho a não ser eu mesma! Estou com vocês garotas, vocês estão comigo ?????
Vamos lá, boa a sorte a todas as lindonas, ainda não conheço vocês, mas tenho uma certeza de que vamos nos dar muito bem!! XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário